UMA CERTA MULHER

Mantenho este blog com a intenção de registrar pensamentos, mas tambem de compartilhar de varias coisas com vc que esta lendo. Comente, se comunique comigo.. ro.estetica@uol.com.br
Pq conteudo adulto? Pq aqui não tem nada para crianças nem adolescentes, menores de 18. Não tem um conteudo sexual explicito nem implicito, e talvez nem tera, mas melhor restringir pois assim ficarei mais a vontade e vc tambem.. afinal tem hora pra tudo.



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

um dia amei

um dia amei.. um dia amei o sol pq me aquecia.. amei a lua pq me enchia de seus misterios.. amei o mar.. a mata.. a tristeza e a alegria.. um dia amei muitos homens.. e construi muitos edificios e criei um condominio de amigos.. um dia usei flores no cabelo.. cantei Vandre aos berros... um dia cantei Raul chorando... e me masturbei dormindo.. um dia sentei nas escadas... fiz tipos, fui eu mesma, um dia pirei, um dia tive overdose.. um dia disse oi, no outro disse adeus.. um dia roubei um chocolate no supermercado. passei trote no CVV..um dia fui presa.. um dia tive medo.. um dia morri de saudades.. um dia tive meu pai agonizando nos meus braços, no outro dia enterrei ele.. um dia fui criança.. uma dia fui mulher... conheci muitos amores.. que um dia me encheram o coração de sonhos... morri de paixão muitas x.. um dia pensei que não ia aguentar mais.. um dia acordei feliz nem sei porque e no outro chorei por nada.. ja tomei chuva na consolação.. ja vesti camisa de namorado.. ja cantei Ronda de madrugada.. ja comi com mendigo... ja rodei pela rio-santos qdo era so barro... e dormi em camburi qdo nada havia... ja andei de canoa com luar.. ja vi indio.. ja tive dor... ja usei roupa indiana.. calça topeka e anel brucutu.. ja tive compacto duplo.. e dormi no colo da minha mãe... ja usei conga, kichut, calça farwest.. ja fiz maria chiquinha, trança e andei de bonde com minha avó.. ja tive madrinha.. ja tive segredos.. melhores amigas...ja fui pra bailinho.. ja beijei meu primeiro beijo e não me lembro mais dele...ja tive medo de alma do outro mundo... de abajour de palhaço.. ja fui nos circos.. ja engessei a perna...ja fiz aniversario com refrigerante caçulinha vestido... ja comi muita jaboticaba no pé.. ja esperei papai noel..ja ganhei uma boneca noiva.. ja começei escrever livros.. ja bordei guardanapos.. fiz roupas.. cuidei de doentes... ministrei drogados.. ja acreditei nas pessoas.. ja acreditei no futuro.. ja vivi o amanha antes do hoje, e me preocupei com banalidades.. ja não fui por não ter roupa e ja fui so pq compei uma... ja pintei o cabelo, ja raspei a cabeça.. ja falei palavrão.. ja falei palavras doces.. ja falei mentira.. ja sonhei em voz alta.. ja entendi mal um recado.. ja briguei na rua, ja andei armada.. ja andei sorrindo.. um dia parei e vi que ja escrevi parte da minha historia, que ja vivi desejos estranhos, que a vida se tornou numa fantasia, ja fui esposa, ja desejei ser puta, e ja fui a outra.. ja descobri os codigos.. ja sei o caminho das pedras... ja tive dor de cotovelo, e mais dispensei do que fui dispensada mas sempre acho ao contrario, ja me fechei e me guardei, ja me escondi em uma caverna... estas coisas estão em mim, posso homenage-las uma a uma, estas coisas estão em mim e são meus segredos, não os fatos, mas os seus frutos... posso me deitar e pensar e me sentir muito so mas inteira, pq muitos dias ja se passaram, muitos tijolos ja coloquei.. muitos livros eu ja li, e muitos filmes assisti, posso me deitar so com minha vida e curti-la... pois ja amei e fui amada...ja fiz cirurgias, fiquei doente tratei canal de dente..ja fiz amor na praia, ja fiz amor rindo, ja gozei chorando, ja babei de tesão, ja me encolhi de nojo... ja esperei por cartas... ja quebrei computador.. ja tive nome, apelido e nick.. mas sempre fui eu mesma... ja fui meu personagem.. ja dirigi o filme da minha vida... ja caminhei na praia.. ja catei conchas cor de rosa.. ja tomei decisões e voltei atras, ja fui perversa, ja fui amorosa... ja trai e fui traida.. ja fiz sexo virtual, ja me apaixonei pela net, ja acreditei em noticias.. ja espalhei boato... minha vida esta comigo, meus sonhos, meus desejos mais santos e profanos na minhas celulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola.. ja que chegou ate aki.. comenta algo vai...heheheh