UMA CERTA MULHER

Mantenho este blog com a intenção de registrar pensamentos, mas tambem de compartilhar de varias coisas com vc que esta lendo. Comente, se comunique comigo.. ro.estetica@uol.com.br
Pq conteudo adulto? Pq aqui não tem nada para crianças nem adolescentes, menores de 18. Não tem um conteudo sexual explicito nem implicito, e talvez nem tera, mas melhor restringir pois assim ficarei mais a vontade e vc tambem.. afinal tem hora pra tudo.



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

mulher

me percebi mulher.... me percebi tranquila despindo-me da fragilidade da juventude, dos pudores que me cercavam, dos desejos escondidos atras da fragil capa do frescor dos vinte anos, das descobertas dos trinta, da certa irrealidade dos quarenta, e me percebo mulher... percebo minha saliva mais doce, meu olhar mais calmo, meus desejos e sonhos mais reais...permito que minha sensualidade flua de mim, em sua forma mais pura, mais intensa e trabalhada...
como uma diva, comtemplo do alto deste quase meio seculo de planeta, o tempo que ja vivi, os amores que ja amei, percebo que pulsa em mim a força do que sou realmente... mulher...
sorrio calmamente para mim mesma, percebendo-me unica e inteira, sendo elegante com meus sentires, e paciente com minha chama...
meus seios me segredam coisas de minha femilidade que antes não percebia, me revisto de uma beleza que ja não espera elogios, nem olhares...
sei o olhar que busco, sei os labios que quero, o toque que me fara fluir... ja não preciso ser despertada, pois o que sou esta em mim, e flue pq ja não existem amarras, nem disfarces...
me dispo de falsos encantos, me revisto de um encanto unico, so meu...
não venha com frases prontas, venha despido de encantos, seja Homem, simplesmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola.. ja que chegou ate aki.. comenta algo vai...heheheh