UMA CERTA MULHER

Mantenho este blog com a intenção de registrar pensamentos, mas tambem de compartilhar de varias coisas com vc que esta lendo. Comente, se comunique comigo.. ro.estetica@uol.com.br
Pq conteudo adulto? Pq aqui não tem nada para crianças nem adolescentes, menores de 18. Não tem um conteudo sexual explicito nem implicito, e talvez nem tera, mas melhor restringir pois assim ficarei mais a vontade e vc tambem.. afinal tem hora pra tudo.



domingo, 13 de novembro de 2011

Olha so...

Cortei minha juba!!!
A castata de cachos loiros ficou na lembrança de muitos e nas poucas fotos que tenho(odeio tirar fotos).
E deixei meus cabelos naturais e sem tinta. Logico estou de cabelo branco. E estou bem.
Nao é bem a cara da minha alma, mas minha alma ainda nao tem a cara das transformações sofridas nestes 53 anos de planeta, enfim... gostei da farra.
Se voce quiser tentao, vale a pena, mas olha so:
1- tem que ter bastante cabelo branco ja.
2- um bom corte. geralmente curto, mas como sempre prevalece teu estilo.
3- os cuidados sao os mesmos, bons shampoos sem sal, hidrataçao semanal, e olha so.. use a cada semana um shampoo proprio para cabelos brancos. Eu uso no mesmo dia da hidrataçao.
Resultado tem sido muito bom,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola.. ja que chegou ate aki.. comenta algo vai...heheheh