UMA CERTA MULHER

Mantenho este blog com a intenção de registrar pensamentos, mas tambem de compartilhar de varias coisas com vc que esta lendo. Comente, se comunique comigo.. ro.estetica@uol.com.br
Pq conteudo adulto? Pq aqui não tem nada para crianças nem adolescentes, menores de 18. Não tem um conteudo sexual explicito nem implicito, e talvez nem tera, mas melhor restringir pois assim ficarei mais a vontade e vc tambem.. afinal tem hora pra tudo.



domingo, 13 de novembro de 2011

eu sei que vou te amar

Apesar da nao saber quem voce e, se voce existe, mas eu sei.
E vou te amar aos berros, aos prantos, com furia e intensidade.
Vou te amar de tal para vida toda e alem da vida e perpetuamente, vou negar a vida por causa de ti.
Por causa de ti vou rasgar minhas roupas e deitar no cimento numa madrugada fria.
Vou enlouquecer, vou usar muitas cores e pintar tudo de preto e branco.
Vou sofrer, e so tua presença so tua voz acalmara minha alma.
Vou dizer que sou tua e so tua, e serei apesar de te trais todos os dias.
Vou dizer que nunca te deixarei e te esperarei ate o fim.
Meu desejo por voce sera como o um jorro constante, que nunca sacia.
Te desejarei e teu corpo sera uma brasa que queima minha carne.
Pedirei que vc me rasgue e me possua como nunca possuiu ninguem.
Vou te amar como sempre amei, vou morrer de amores e arder de ciumes como sempre morri e ardi.
E depois te deixarei e sumirei, como sempre deixei como sempre sumi.
E voce sera mais um grande amor. mais um que passou.
Nao procure meu rastro, nao procure minha face em outras faces, pois voce nao achara.
Voce nao sabe quem eu sou nem eu sei quem vove é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola.. ja que chegou ate aki.. comenta algo vai...heheheh