UMA CERTA MULHER

Mantenho este blog com a intenção de registrar pensamentos, mas tambem de compartilhar de varias coisas com vc que esta lendo. Comente, se comunique comigo.. ro.estetica@uol.com.br
Pq conteudo adulto? Pq aqui não tem nada para crianças nem adolescentes, menores de 18. Não tem um conteudo sexual explicito nem implicito, e talvez nem tera, mas melhor restringir pois assim ficarei mais a vontade e vc tambem.. afinal tem hora pra tudo.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

To viva sim.. e de passagem meu recado...

Poxa.. um ano sem escrever neste blog, na verdade tinha me escquecido que ele exitia, procurava um achei outro. Esta é a maravilha de esquecer as senhas.. heheh

Hoje minha menstruaçao nao veio, alias esta bem atrazada e eu despreocupada e ai pensei...
Qdo aos 10 anos fiquei "mocinha" isto foi um acontecimento.. ficou entre o assustador, engraçado(pq mico é comigo mesma),envolvente(imagine ficar mocinha em um dia de pascoa na casa de sua tia com toda familia reunida), solene ( me lembro da cara de todos qdo desci as escadas do sobrado). O fato de ter entupido a privada da minha tia com calcinhas desesperadamente picadas nao foi comentado, uffa ainda bem.
Em muitas sociedades exietem ritos e bla bla bla.
Bem o atrazo menstrual ja foi para mim uma preocupaçao, mas hoje percebi que simplesmente nao "veio" . Comigo mesmo pensei é vai ver que parou, mas assim? sem festa, sem anuncio. Sem mico, sem familia... Assim que recebo a noticia que minha companheira indigesta dos ultimos 43 anos foi embora??
Depois de tanta hemorragia, tanta colica, tanta coisa vai embora assim? E nao ha comemoraçao??
Ai pensei mas o que comemorar ?? A vida, o tempo, o limite cada vez mais visivel??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola.. ja que chegou ate aki.. comenta algo vai...heheheh